terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu, por mim mesma:



Vivo cercada de mim mesma,
Pensamentos soltos,
Realidade abstraída pelo anseio em viver poeticamente.
Uma bela melodia,meu universo...
Minha vida,um filme feliz...
A realidade apenas me afasta da realidade,
Penso,sonho,vivo...
Acordo,logo volto a dormir.
Imconpreensível percepção,
Aludindo alusões,sigo...
Poesia, nítida beleza que vive no papel,
Felicidade, dentro da nomenclatura,
Fora da realidade.
Não vivo mentiras,
Apenas sonho verdades.

L.L.J.

12 comentários:

  1. Querida, você tá totalmente contaminada pela poesia!!! Isso não tem cura meu amor, então, se conforme!

    Bjs da Diva!

    http://quimerasequerelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Exteriorizar pensamentos em poesias é uma bela arte.

    ResponderExcluir
  3. Gente seu blog ta realmente MUITO bom
    parabéns e já to seguindo aqui *-*

    ResponderExcluir
  4. Belo e reflexivo. Aplausos!

    ResponderExcluir
  5. Kramba...
    Sempre me surpreendo com q vc escreve, vc é muito criativa Gil.
    E o interessante é que vc consegue expor os sentimentos de uma forma muito bonita.
    Prabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gil Nao sei falar ao bonito quanto vc!
    Mais ja que vc me implorou por um comentario, lá Vai:
    Caramba, tu esta escrevendo tao bem quanto eu, só que vc tem um diferencial, que é o sentimento aflorado.
    Adoro o teu Blog, e sempre dou uma roubada em algumas coisas!!
    BEijos querida Amiga!

    PS nao esque de fazer a minha Parodia!!!

    ResponderExcluir
  7. A vida é um grande sonho, entretanto com durabilidade de uma vida... um momento... um todo... um nada...

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir